Perguntas Frequentes

Tem alguma dúvida?
  • O que é a Easyin?

    Com um time de especialistas, a Easyin foi pensada para oferecer a criação de sites beeem bonitões para negócios com recursos específicos através baixo investimento. Se quiser saber mais, é só acessar: https://easyin.com.br/descobrir/

  • Pra quem a Easyin é indicada?

    Para todos aqueles que desejam obter o seu site na internet com qualidade, agregando funcionalidades incríveis. Tudo foi pensado para pessoas que estão começando um negócio ou que já possuem mas desejam melhorar a sua visibilidade no mercado. Nossas restrições são: ter 18 anos e residir no Brasil.

  • Por que escolher a Easyin?

    Procuramos entregar um site moderno e objetivo de forma simples e fácil. Tudo foi pensado para que negócios se tornem ainda mais conhecidos e que possuam um espaço para compartilhar sobre a sua dinâmica de funcionamento além de promover maior interação com o seu público.

    Com um site na Easyin, você recebe todo o suporte com o nosso time que acontece desde o inicio do projeto até a sua continuação. Além disso, a nossa plataforma foi elaborada para que você mesmo possa atualizar seu site. E o melhor: com economia financeira.

  • Meu site fica pronto em quanto tempo?

    Assim que seu plano é confirmado, entramos em contato no período de até 48 horas para começar o projeto que, a depender da complexidade, será entregue entre 7 a 15 dias.

  • Posso utilizar meu antigo site na Easyin?

    Infelizmente não. Mas você poderá apenas migrar o conteúdo para o novo site utilizando temas da nossa plataforma.

  • Posso mudar o tema do meu site?

    Após a aprovação do site concluído, haverá uma taxa extra sob consulta para migração de conteúdo para o próximo tema.

  • Posso cancelar o serviço quando eu quiser?

    O período de contratação possui durabilidade mínima de 06 meses.

  • Como funciona o pagamento?

    Nossos planos são construídos através de investimentos recorrentes + uma Implantação Orientada sob consulta com um Especialista.

    Você poderá realizar o pagamento do Boleto Bancário que pode ser pago pelo internet banking, em lotéricas, agências bancárias ou em caixas eletrônicos ou via Cartão de Crédito através da plataforma do PayPal.

  • Recebo meu boleto em casa?

    Todos os boletos são enviados via e-mail quando a fatura é criada. Além disso, você receberá um alerta na Área do Cliente e no seu e-mail informando sobre a sua fatura.

    *Não enviaremos correspondências físicas de pagamentos para sua casa.

  • Meu boleto venceu. E agora?

    Basta solicitar via chamado na Área do Cliente.

  • Como posso ser atendido?

    Você pode escolher entre o Chat ou iniciar um Chamado na Área do Cliente.

  • Meu Chamado é respondido em quanto tempo?

    Em até 24 horas.