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FAQ da Easyin 2017-11-21T13:26:22+00:00

A Easyin

A Easyin é uma startup que chegou para oferecer a criação de sites beeem bonitões com baixo investimento através de uma assinatura mensal. Se quiser saber mais, é só acessar: https://easyin.com.br/descobrir/

Especialistas que são amigos, trabalham juntos há anos e amam café.

Para todos aqueles que desejam obter o seu site na internet com qualidade, agregando funcionalidades incríveis através de um baixo investimento. Tudo foi pensado para pessoas que estão começando um negócio ou que já possuem mas desejam melhorar a sua visibilidade no mercado. Nossas restrições são: ter 18 anos e residir no Brasil.

Assinaturas

Procuramos criar uma forma simples e fácil de ter um site com baixo investimento e que fosse totalmente moderno e objetivo. Tudo foi pensado para que negócios se tornem ainda mais conhecidos e que possuam um espaço para compartilhar sobre a sua dinâmica de funcionamento além de promover maior interação com o seu público.

Assinando um site na Easyin, você recebe todo o suporte com o nosso time que acontece desde o inicio do projeto até a sua continuação. Além disso, a nossa plataforma foi elaborada para que você mesmo possa atualizar seu site. E o melhor: há uma economia financeira.

Primeiro, basta acessar a página de Preços (https://easyin.com.br/precos), escolher o seu plano e clicar no botão de assinar. Em seguida, você será encaminhado para o Carrinho. Depois, é só realizar o cadastro e escolher a forma de pagamento.

Isso é você quem decide.

Claro. Mas lembre-se de realizar um backup antes porque ao prosseguir com o cancelamento, seu site e dados serão apagados da plataforma.

Assim que sua assinatura é confirmada, entramos em contato no período de até 48 horas para começar o projeto que, a depender da complexidade, será entregue em até 20 dias corridos.

Infelizmente não. Mas você poderá apenas migrar o conteúdo para o novo site utilizando temas da nossa plataforma.

Essa é uma exclusividade para o plano Apollo 11. Mas, o tema escolhido é adaptado com suas cores, imagens e textos.

Pagamentos

Todas as assinaturas são recorrentes, então, você poderá realizar o pagamento do Boleto Bancário que pode ser pago pelo internet banking, em lotéricas, agências bancárias ou em caixas eletrônicos ou via Cartão de Crédito através da plataforma do PayPal.

Para visualizar o vencimento da sua fatura, basta acessar a Área do Cliente > Faturas > Próximo Vencimento. Caso queira alterar a data, é só chamar a gente no Chat.

Nenhuma. Mas seu serviço pode ser suspenso caso não você não envie nenhum posicionamento.

Em até 03 dias úteis.

Este é o tempo que os bancos levam para confirmas as informações do seu pagamento.

Todos os pagamentos feitos no fim de semana são processados na segunda-feira. É só aguardar!

Neste e-mail enviamos apenas os detalhes da sua fatura e serviço. Para que seja gerado o boleto, é preciso que você acesse a Área do Cliente > Faturas > Ver Detalhes > Pagar Agora.

Quando a sua fatura é fechada, você receberá um e-mail avisando que ela está disponível para ser paga. Logo, será preciso que você acessa a Área do Cliente e realize o pagamento via Boleto ou Cartão de Crédito.

*Não enviaremos correspondências físicas de pagamentos para sua casa.

Basta acessar a Área do Cliente > Faturas > Ver Detalhes > Pagar Agora.

Suporte

É bem mais prático pelo Chat, tá?

A gente tá no Chat de Segunda a Sexta, das 09h00 às 18h00. Mas, se preferir, você pode enviar um e-mail, ticket ou até deixar uma mensagem no chat em qualquer horário e/ou dia da semana.

É um chamado que o cliente pode acionar como suporte lá na Área do Cliente. Se preferir, tem o Chat.